Sala Multiuso do Centro de Conferências Joaquim Chissano acolhe o evento
O dia 2 de Setembro já cá canta, consubstanciando a realização da II Cerimónia de Graduação de Estudantes do ISFIC, dando ênfase ao propósito lançado em 2023, quando foi concretizado o sonho de acolher a I Cerimónia do género, um marco histórico, quiçá indelével do horizonte institucional.



No dia 2 de Setembro de 2025, a Sala Multiuso do Centro de Conferências Joaquim Chissano, sita na Av. da Marginal n° 4441, Cidade de Maputo, vai ser pequena para acolher estudantes, amigos, familiares e convidados que irão testemunhar in loco esta singela homenagem porém carregada de muito simbolismo e significado académico, envolta em pompa e circunstância, tendo em conta que vão fazer jus, estudantes que durante os últimos quatro não pouparam esforços na conquista do saber.



No dia 2 de Setembro todos os caminhos académicos vão dar ao Centro de Conferências Joaquim Chissano, tendo sido observado até já todo o protocolo inerente à efectivação do festim académico, por forma a garantir o êxito pleno da cerimónia, não tivesse afinal sido mobilizada toda uma plêiade de colaboradores para gizar estratégias eficazes na edificação supra desta cena estudantil contagiante. No dia 2 de Setembro não pense, nem duvide. Vá ao local do crime académico vivenciar emoções únicas desta maratona estudantil folclorizada por um misto de cantares e danças corporizadas por gente que calorosamente vai celebrar, não apenas a conclusão de uma meta académica, mas também a formação de concidadãos preparados para contribuir com ética, altruísmo e empreendedorismo para o alicerce das politicas de desenvolvimento de Moçambique, ferramnetas conquistadas nos diferentes cursos da sua formação.



A terça feira do dia 2 de Setembro apostamos que será diferente. Faça sol, frio ou chuva, nada nos irá demover de juntos comungarmos a vanglória desta numerosa turma que chega a esta estrada sem fim por mérito próprio,tendo desafiado e enfrentado duras e diferentes metamorfoses do quotidiano, suportando prazos, propinas e outras nuances que afinal, mais não foram do que incentivos para que chegassem ufanos à meta. Viva o dia 2 de Setembro 2025!